Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ao abrir show na Bahia, Luciano pede que multidão venha para frente do palco e aconselham o mesmo a Luan Santana


Ao abrir o Show no São João de Santo Antônio de Jesus, Zezé de Camargo e Luciano, chamaram a atenção da produção do evento, para abrir o espaço em frente ao palco para o público em geral e não apenas alguns " selecionados", o cantor Luciano, falou que é muito ruim tocar sem o público próximo ao artista e solicitou que fosse aberto o espaço para o público em geral, independente da classe social, fazendo uma verdadeira inclusão social em frente ao palco principal.
Luciano ainda perguntou ao agrupamento do Corpo de Bombeiro Civil, se eles poderiam descruzar os braços e ajudar as pessoas a chegarem na frente do palco, em seguida alguns membros responderam que não. Em seguida Luciano disse, que nunca viu isso em todo o Brasil só em Santo Antônio de Jesus mesmo. 
Luciano ainda protagonizou uma cena inusitada, desceu do palco e andou pela multidão, deu muito trabalho aos seus seguranças, muito humilde e atencioso Luciano sorriu para todos e brincou no palco como um verdadeiro artista que veio de uma vida sofrida e de muita luta.
Zezé de Camargo e Luciano, deixaram um recado para a produção que no show de Luan Santana, possa acontecer da mesma forma, sem exclusões e com a frente do palco lotada, como todo artista gosta. finalizou o artista.
O público aplaudiu e foi ao delírio com a iniciativa de Luciano, com demonstração de simplicidade e humildade. 

Texto: Piropo News


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS