Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Adolescente de 15 anos entra armado em escola e atira contra colegas no Paraná


Adolescente de 15 anos entra armado em escola e atira contra colegas no Paraná
Um estudante armado, de 15 anos, entrou em uma escola e atirou contra colegas de classe em Medianeira, no oeste do Paraná, no início da manhã desta sexta-feira (28).

Segundo o G1, o ataque aconteceu no Colégio Estadual João Manoel Mondrone. A polícia informou que dois alunos ficaram feridos, um deles, de 15 anos, gravemente, com um tiro nas costas. O outro, de 18 anos, foi atingido de raspão em uma das pernas e não corre risco de morrer.

O suspeito e outro adolescente foram apreendidos e levados para a delegacia. Ao ser ouvido pela polícia, o estudante disse que vinha sofrendo bullying. Com eles foram apreendidos um revólver, munição e uma faca.

Conforme a polícia, no material escolar do suspeito, foram encontrados uma carta com pedido de desculpas, além de recortes de jornais de ataques em escolas dos Estados Unidos e do Brasil.

"É considerado uma espécie de atentado. Os alunos eram vítimas de bullying. Um veio com bomba e o outro com uma arma. A bomba foi explodida no pátio do colégio. Na carta encontrada na mochila de um dos alunos ele se justifica sobre o que aconteceu. Ele se sentia menosprezado e humilhado", comentou o delegado Denis Merino. A carta será periciada e a letra comparada com a dos alunos apreendidos.
fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS