Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Começam obras da rede de energia elétrica do II Distrito Industrial

WhatsApp%2BImage%2B2018-09-27%2Bat%2B08.35.14

A construção da rede de energia elétrica do II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus foi iniciada nesta quarta-feira (26). As obras começam após solicitação direta do Prefeito Rogério Andrade ao Governo do Estado.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Hélio de Aguiar, será construída a linha principal dentro da área do Distrito Industrial. Depois, conforme a demanda das empresas que irão ser implantadas serão construídos os ramais em baixa tensão.
Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal, através da SEDEMA, levará um grupo de estudantes do SENAC para iniciar uma ação de preservação de nascentes e recomposição da mata ciliar na antiga represa no Segundo Distrito Industrial.
- “De um lado o avanço para que em breve tenhamos as indústrias sendo implantados no Segundo Distrito Industrial, gerando renda, trabalho e empregos melhorando o desenvolvimento econômico na Capital do Recôncavo da Bahia. Do outro lado, estamos iniciando a primeira ação de recomposição e proteção de mata ciliar no próprio Distrito Industrial.” – Comemorou o secretário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS