Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vice de Ciro garante que não apoiará PT em possível segundo turno contra Bolsonaro

[Vice de Ciro garante que não apoiará PT em possível segundo turno contra Bolsonaro]


A senadora Kátia Abreu (PDT-TO), candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes (PDT), garantiu que não dará apoio ao Partido dos Trabalhadores caso o segundo turno das eleições seja disputado entre o petista Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (PSL), como apontam as pesquisas. Nesta quinta-feira (27) a pedetista participou de um encontro em Salvador com militantes do PDT na sede do partido, no bairro da Mouraria.
Kátia Abreu, que foi ministra da Agricultura do governo Dilma Rousseff às vésperas do processo de impeachment, também afirmou que não estará ao lado de Bolsonaro.
“Minha posição pessoal, só posso responder por ela, vai ser de neutralidade, eu não voto em nenhum dos dois. Eu não acredito nesses dois projetos, nem do Bolsonaro nem nesse projeto do Haddad. Eu nunca fui aliada do PT, eu fui ministra da presidenta Dilma porque naquela época o meu partido que estava na época era o vice-presidente da República. Quando veio o impeachment eu achei que era injusto, imoral e ilegal”.
Apesar da atual negativa ao Partido dos Trabalhadores, Abreu declarou que “faria tudo de novo” pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por considera-la inocente no processo político-jurídico que a destituiu do Planalto. 
“Dilma não errou, não roubou. Ela errou na política, errou na economia. Mas falar que ela fez coisa errada, que ela era mal-intencionada, eu não admito até hoje. Eu faria tudo de novo por ela. Então, eu não fiz uma aliança com o partido, eu fiz e reforcei uma aliança com os meus princípios”
 fonte:bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS