domingo, 28 de outubro de 2018

Semob classifica como 'fake news' denúncias de falta de ônibus em Salvador neste domingo

Semob classifica como 'fake news' denúncias de falta de ônibus em Salvador neste domingo

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, classificou como “fake news” as denúncias apresentadas de que a frota de ônibus em Salvador teria sido reduzida durante o segundo turno das eleições presidenciais neste domingo (28). 

Em vídeo, Mota culpou o mesmo grupo que colou adesivos do PT na frota da capital baiana (lembre aqui) de espalhar o boato. “A frota que roda neste domingo, no segundo turno, é a mesma que rodou no primeiro turno da eleição. É a mesma programação e os mesmos ônibus. O resto é fake news”, garantiu o secretário.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) também apresentou um ofício que comprovaria a ordem de circulação total dos transportes. 

O Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT-BA) apresentou uma representação formal contra a suposta falta de ônibus em Salvador durante o período de votação. Em contato com o Bahia Notícias, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) negou a  redução na frota . Em dias de domingo, o número de coletivos nas ruas tende a ser menor, mas com o segundo turno das eleições, a gestão municipal deveria colocar todos os transportes para operar.
fonte.bn

Nenhum comentário:

Postar um comentário