quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeitura publica Lei de Auxílio para Profissionais de Ed. Física. Inscrições começam na segunda




A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou no Diário Oficial nesta terça-feira (11), a Lei nº 1.573/2020 que cria o Auxílio Emergencial para Profissionais de Educação Física e Instrutores Esportivos.
Aprovada na Câmara de Vereadores na última quinta-feira (6), a Lei vai beneficiar até 150 profissionais, residentes no município e sem outras fontes de renda, com um auxílio mensal de R$ 300 (trezentos reais) por 3 meses consecutivos.
  • Os interessados deverão se inscrever entre 17 e 21 de agosto, enviando para o email sajatendimento@gmail.com, cópia dos seguintes documentos:
  • I – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível em: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos); 
  • II – Documento de identificação válido no território nacional (exemplo: RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, entre outros); 
  • III – Comprovante de residência; 
  • IV – CTPS (se possuir) ou outro comprovante de renda; 
  • V – Registro no órgão de classe; 
  • VI – Declaração de que é profissional de Educação Física e instrutor desportivo, no âmbito do Município de Santo Antônio de Jesus/BA;
O email deve ter como título o nome do interessado. Após o envio, o interessado deverá entrar em contato com o telefone (75) 3632-8042, para confirmar o recebimento.

Vale lembrar que a Prefeitura também disponibilizou Auxílio Emergencial para outras categorias de trabalhadores afetados pela pandemia do novo coronavírus como: músicos, motoristas de transporte escolar e permissionários do transporte alternativo. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.


Ascom Prefeitura SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário