quarta-feira, 10 de março de 2021

BAHIA: Homem morre após ser esfaqueado por colega de trabalho em Trancoso

 



Um homem de 29 anos, identificado como Alex Malta Castro, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira, 9, dentro de sua própria casa em Trancoso, distrito do município de Porto Seguro (distante a 707 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com o Radar 64, a polícia informou que o crime teria sido cometido por um colega de trabalho da vítima, que trabalhava em construção civil e teria recebido o amigo em sua residência. Por algum motivo ainda desconhecido, eles começaram a discutir e o rapaz teria golpeado Alex com duas facadas na região do tórax.

Apesar de estar ferido, a vítima ainda conseguiu caminhar até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada a cerca de 50 metros de sua casa. Ainda segundo o Radar 64, uma pessoa que estava na unidade de saúde relatou que o rapaz teria caído no corredor e morrido antes de receber os primeiros socorros.

O autor do homicídio fugiu após o crime e está sendo procurado. A Polícia Civil irá coletar imagens de câmeras de segurança das redondezas de onde o ato criminoso teria ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário