Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ato oficial com hasteamento de bandeiras marca 141 anos de emancipação política de SAJ

 



_Evento foi restrito a poucos convidados devido ao cenário pandêmico em luto ao educador santoantoniense, Clovis Esequiel_


Celebrando os 141 anos de emancipação política do município de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino participou de um ato oficial com hasteamento de bandeiras neste sábado (29) no Paço Municipal. 


O evento contou com a presença de lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Os participantes entoaram os hinos nacional e do município em homenagem aos 141 anos de história do município de Santo Antônio de Jesus, cidade polo do Recôncavo Baiano. 


“Nosso município é formado por milhares de pessoas que encantam com seu dinamismo e ternura na esperança por dias melhores. Desejo um novo ciclo de crescimento para Santo Antônio de Jesus. Juntos, estamos transformando nossa cidade cada dia mais num lugar melhor para se viver.”, destacou Deolino.


Restrito a poucos convidados por conta do cenário pandêmico, o evento contou com a presença de lideranças políticas e representantes da sociedade civil.


Devido à pandemia de Covid-19 e ao falecimento do professor e ex-secretário do município, Clovis Esequiel, outros atos comemorativos mesmo com distanciamento físico foram cancelados em respeito à memória do santoantoniense que tanto contribuiu com o município.


*_Ascom PMSAJ_*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS