Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura oferta apoio júridico para regularizar situação do PROAR (Segue sonora)


Na manhã desta quinta-feira(27), a prefeita Eunice Barreto Peixoto, recebeu em seu gabinete, representantes do PROAR Ciça e Deni, acompanhadas da vereadora Laura Tita e da presidenta do Republicanos no município Anita Brito.

A reunião tratou do maior interesse da gestão municipal que é apoiar e investir no PROAR, que cuida dos animais com amor e dedicação. Para ofertar um apoio financeiro, dentro da legalidade é preciso que o PROAR, tenha seu estatuto e todas as documentações regularizadas, podendo assim firmar convênio com a entidade.

A prefeita Eunice que já é uma voluntária em apoio como pessoa física , dará o apoio jurídico necessário para ajudar o PROAR nesse processo de regularização da entidade. Em entrevista ao site PIRÔPO NEWS, Deni parceira de Ciça nesse projeto de amor e cuidados aos animais , falou que saiu da reunião satisfeita, na esperança de novos rumos para a entidade. Deni salientou, que os patrocinadores e voluntários, devem continuar ajudando a entidade, mesmo que o convênio aconteça. A vereadora Laura Tita, também fala ao site (segue sonora)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS