Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Um morre ao troca de tiros com a policia, armas e drogas foram apreendidas em Muniz Ferreira


Um morre ao troca de tiros com a policia, armas e drogas foram apreendidas em Muniz Ferreira

No dia 28 de maio do ano de 2021, (sexta-feira) por volta das 21h, a guarnição de serviço de Nazaré e da Companhia de Emprego Tático Operacional CETO, composta pelos policiais militares pertencentes ao 14⁰ Batalhão Santo Antônio de Jesus estavam realizando rondas no município de Muniz Ferreira, quando os policiais tomaram conhecimento que na Rua da Baixada estava ocorrendo movimentação de 08 (oito) homens armados comercializando drogas, e ameaçando a comunidade local. Que de imediato os policiais montaram Operação policial dividindo o efetivo, e realizando um cerco ao local, quando os policiais da guarnição de Nazaré se depararam com um homem armado, e ao deslocar para abordagem, o mesmo notou aproximação policial e passou a deflagrar diversos disparos de arma de fogo contra os mesmo, ocorrendo revide a injusta agressão, ato continuo após cessar os disparos foi realizada progressão a pé e encontrado o resistente ferido por disparos de arma de fogo, caído ao solo portando 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, marca Rossi, municiado com 05 (cinco) cartuchos sendo 03 (três) deflagrados e 02 (dois) intactos. Ainda com informações polociais, foi prestado socorro de imediato para emergência do Hospital Gonçalves Martins, sendo atendido pelo médico plantonista, porém não resistiu vindo a óbito. Segundo a Policia, o traficante pertencente a ORCRIM, denominada Bonde do Maluco BDM, o qual segundo informações dos policiais estava envolvido com tráfico e mercancia de drogas, onde juntamente com demais membros da Facção vinha aterrorizando a população local na Rua da Baixinha, Rua do Pedrão, invadindo casas, obrigando família a dar guarita aos mesmos. Com o resistente foi encontrado uma sacola contendo os seguintes materiais delituosos: 44 (quarenta e quatro) embalagens de substância amarela aparentando ser crack, 36 (trinta e seis ) embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus sendo lavrada ocorrência para adoção das medidas cabíveis. Já os outros elementos conseguiram fugir do cerco policial realizando diversos disparos de arma de fogo, inclusive com uma metralhadora artesanal.

*OBJETO DELITUOSO APREENDIDO* 

01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, numeração 353226, municiado com 05 (cinco) cartuchos sendo 03 (três) deflagrados e 02 (dois) intactos;

36 (trinta e seis) embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha;

44 (quarenta e quatro) embalagens plásticas de substância amarela, tipo pinos aparentando ser Crack;

*Fonte:* Comandante da 3Cia Nazaré 14BPM

informações Rádio Jornal Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS