Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VACINA PARA TODOS por Marcius Pirôpo




No Brasil, já são mais de 450 mil mortos pelo COVID, precisamos de vacina para todos, independente de profissão ou idade; Todo ser humano tem direito a vida.

Claro que as equipes de saúde na ativa, são prioridades, pois recebem os pacientes na linha de frente todo tempo e a toda hora.

Fora isso, todas as profissões são prioritárias e até mesmo, as donas de casa, os desempregados e moradores de rua; todos eu disse TODOS, tem direito a VIDA. Como diz o Artigo 3° da DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREIROS HUMANOS "Todo indivíduo tem direito à vida". Todos os dias, assistimos noticiários de pessoas perdendo suas vidas por complicações da COVID; É inadimissível que um país tão rico e majestoso como o Brasil, chegue ao mês de junho de 2021, sem vacinar em massa toda a população. A demora na aquisição das vacinas custou vidas humanas e essas não há nenhum valor que pague.

A vida humana precisa ser preservada; Queremos VACINA para TODOS


Marcius Pirôpo professor, campeão mundial de Karatê, jornalista do site PIRÔPO NEWS , com 42 anos, até a presente data não tomou a vacina.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS