Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Empresa de transporte público de SAJ só deve circular até hoje, após prefeitura vencer ação na justiça; entenda

Foto: reprodução


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus obteve na justiça uma vitória em relação ao serviço de transporte público municipal que é prestado pela empresa Lorentur. Após a decisão a prefeitura ganhou o direito de interromper a prestação de serviços da empresa.

Segundo informações que o Blog do Valente obteve, o contrato desta empresa já estava vencido e vinha sendo prorrogado. Para romper o vínculo com a Lorentur a prefeitura teria alegado na justiça uma má qualidade dos ônibus e dos serviços prestados.

O órgão obteve uma decisão favorável na justiça e com isso, conforme a decisão, hoje (29/06) seria o último dia para a Lorentur circular na cidade.

A partir de amanhã uma empresa vai assumir temporariamente o serviço até que seja feito todo o processo de licitação para que uma nova empresa que atenda os padrões exigidos pela prefeitura.

Ás 18h haverá mais informações sobre este assunto no Programa do Valente que é transmitido pela Rádio Andaiá FM, pelo Youtube e pelas redes sociais do Blog do Valente.

LEIA A DECISÃO NO DIÁRIO OFICIAL AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS