OLIMPÍADAS


quinta-feira, 10 de junho de 2021

Homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas é preso em Santo Antônio de Jesus


Homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas é preso em Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu nesta quinta-feira (10) um homem, de 42 anos, suspeito de abusar das próprias filhas.

A denúncia foi feita pelas próprias vítimas em fevereiro deste ano, e segundo a polícia, em depoimento as vítimas, falaram a respeito dos abusos sexuais que sofreram durante 03 anos, o que gerou uma investigação que concluiu pela representação da prisão preventiva do acusado, decretada pelo Juiz Criminal.  De acordo com as investigações, os crimes começaram a ocorrer no ano de 2013 e se prolongaram até meados do ano de 2015. Na época dos crimes, as meninas tinham 11 e 15 anos, respectivamente.

Ainda conforme a Polícia Os abusos sexuais eram praticados quando a genitora das vítimas estava trabalhando e consistiam em carícias pelo corpo das menores e conjunção carnal, com penetrações. Após os abusos, o acusado ameaçava as crianças, caso viessem a contar para a mãe.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal e irá responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário