Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cidade de Nazaré, recebe ônibus escolar, nesta quinta-feira ( 22 )



Prefeita Eunice Barreto Peixoto, dirige ônibus, caminhão, até trator , desde muito nova, porém há 04 anos e meio, tem provado que dirige muito bem uma cidade.


A prefeita Eunice Barreto Peixoto ( DEM ), a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu e a Vereadora Laura Tita ( REPUBLICANOS ),   estiveram  na manhã desta quinta-feira ( 22 ), recebendo um novo ônibus escolar para a Terra Morena, a entrega foi feita pelo Deputado José de Arimatéia ( REPUBLICANOS). 

O ônibus é com recursos Federais, com emenda parlamentar do Deputado José de Arimatéia, com solicitação da vereadora Laura Tita, sempre lado a lado com a gestão.

A cidade ganha mais um reforço na frota escolar que já é exemplo no Recôncavo.

Vale ressaltar que a educação em Nazaré é destaque, em 2020 sendo a segunda melhor no IDEB , escolas com climatização, salas amplas, mobiliários novos, 100% das escolas totalmente reformadas e algumas ampliadas, fruto da gestão da prefeita Eunice, que sempre priorizou a educação.

Outro ponto positivo é que recentemente um dos alunos da rede pública Municipal Tiago dos Reis , da escola Dr Alexandre Bittencourt, teve um excelente desempenho nas Olimpíadas Brasileira de Matemática OBMEP e recebeu menção honrosa do Ministério da Educação.

#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho

VEJA O QUE DISSE O ALUNO CAMPEÃO TIAGO E SUA MAMÃE, SOBRE A CONQUISTA DO NOVO ÔNIBUS ESCOLAR : 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS