Últimas Notícias

NAZARÉ: ESTUPRADOR É PRESO PELA POLÍCIA EM NAZARÉ

 


Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré das Farinhas, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de V.C.S., de 30 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido da Justiça. 

De acordo com as investigações, o crime teria se iniciado na manhã do dia 13/07/2020, quando o acusado adentrou na residência da vítima, a agrediu fisicamente e depois a imobilizou. Não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços, pernas e colocando uma venda em seus olhos. 

O estuprador teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando a mesma de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o acusado estuprou a vítima covardemente, praticando conjunção carnal, sob ameaça do uso de uma faca. Após o crime, o estuprador começou a ingerir bebida alcoólica, foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança, porém o estuprador conseguiu empreender fuga, antes da chegada da polícia.  

A perícia de local de crime encontrou diversas evidências do cometimento do delito pelo acusado, desde a entrada na residência, passando pelos fragmentos de roupa, até as impressões digitais deixadas na garrafa de bebida ingerida pelo estuprador, as quais coincidiram com o do acusado, confirmando a versão apresentada pela vítima e indicando V.C.S., como autor do crime de estupro. 

Diante das provas coletadas, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça Criminal e cumprida na presente data. O acusado será recolhido ao Presídio Regional e ficará a disposição da Justiça Criminal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads