Últimas Notícias

Pastor evangélico é preso suspeito de abuso de menores

 

imagem SBT

Conhecido como "Pastor Aleluia", homem criticava roupas íntimas de mulheres nas redes sociais


Um pastor evangélico de Vila Velha (ES) foi preso em fevereiro de 2022, suspeito de abuso de menores. O líder religioso publicava vídeos nas redes sociais criticando e mostrando roupas íntimas de mulheres. 

Francisco Gonçalves da Cunha, de 54 anos, conhecido como "Pastor Aleluia", misturava pregações com comentários sobre os itens usados pelas fiéis. Mostrando uma calcinha vermelha, o pastor questionou: "Você acha que essa calcinha é uma calcinha adequada para evangélicas?". 

O religioso foi preso acusado de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão aberto contra ele em Brasília (DF). Ele foi preso quando saía de casa e não reagiu, permanecendo em silêncio. 

"Ele pregava os bons costumes, criticava de forma bem machista as mulheres, com termos pejorativos quanto às roupas usadas. E depois a gente verifica que esse pastor, que tinha vários seguidores, cometendo um crime contrário ao que ele pregava", afirmou a major Samiramis, da Polícia Militar do estado. 

veja matéria completa no link: https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/196118-pastor-evangelico-e-preso-suspeito-de-abuso-de-menores

fonte: SBT



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads