Últimas Notícias

Adolescente de 15 anos mata madrasta esfaqueada e pai a machadadas



Um adolescente de 15 anos matou o pai, de 63 anos, com golpes de machado, e a madrasta, a facadas, em Betim (MG), na quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, após cometer o crime, o jovem ligou para a corporação. As informações são do jornal O Tempo.

Aos agentes, o adolescente disse que sofria tortura psicológica do pai . Ele afirmou ainda que tentou dopar a madrasta para que ela não presenciasse o crime, mas que ela não tomou o suco. Depois ele tentou deixá-la desacordada com um mata-leão, mas o golpe não funcionou, por isso, ele a matou a facadas.

Ainda conforme a PM, o jovem morava com a mãe e os irmãos e estava visitando o pai. Após matar a madrasta, o jovem aguardou o pai chegar do trabalho e o matou com um machado. Na sequência, ele tomou um banho para tirar o sangue das roupas, colocou as armas em uma mochila e ligou para a PM.

“Ele contou tudo sem raiva, sem arrependimento, de forma serena e tranquila. Disse que o pai não fazia suas vontades e que, infelizmente, teve que matar a madrasta também”, afirma o tenente Renato Alves. A polícia não informou há quanto tempo o menino estava na casa dos familiares e nem identificou qual substância foi usada para dopar a madrasta.

Conforme a mãe do garoto, ela tem uma medida protetiva contra o pai dele, por conta de agressões. Aos policiais ela contou que os dois tinham uma relação conturbada. Segundo ela, o jovem tinha um vínculo muito forte com o pai, mas o homem não correspondia a esse sentimento.

O menor responderá por ato infracional análogo a homicídio. Ele será encaminhado para uma casa de recuperação para menores infratores. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads