Últimas Notícias

Criança é estuprada pelo pai e pede socorro à mãe por WhatsApp


Uma menina de 11 anos, de Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG), enviou uma mensagem por WhatsApp para a mãe relatando que havia sido estuprada pelo pai, na terça-feira (8), e que os abusos aconteciam desde seus 9 anos de idade. As informações são do jornal O Tempo.

“Socorro mamãe, meu pai abusou de mim de novo”, escreveu a menina. “Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”, continua a mensagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança estava no trabalho quando recebeu as mensagens da filha por volta das 8h20. Ela voltou para casa e acionou a Polícia Militar para prestar queixa contra o marido, de 34 anos.

Aos policiais, a criança disse que o pai abusava dela e que o irmão, de 6 anos, já havia presenciado o crime. Ela também contou que ele fazia ameaças de morte caso ela contasse para a mãe. Segundo a menina, ela estava deitada em sua cama quando o pai chegou em casa, deitou-se ao seu lado e cometeu atos libidinosos.

Ainda de acordo com O Tempo, a mãe da menina disse que vive com o suspeito há 12 anos e que nunca havia desconfiado dos estupros contra a filha. Segundo ela, o homem estava trabalhando há quatro dias em um emprego novo, e ela não sabia o local ou telefone, e que o suspeito não tem celular.

O fugiu após o crime e não foi encontrado. De acordo com a mãe da menina, o companheiro é violento e já a agrediu algumas vezes. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e solicitou uma medida de segurança para mãe e filha.




Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads