Últimas Notícias

Monitora de casa de eventos é presa por estupro de vulnerável

Suspeita teria levado garota de 4 anos ao banheiro e cometido o crime.

Foto: Ascom | PC


Uma mulher de 35 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa no último sábado, 26, acusada de estupro de vulnerável durante uma festa de aniversário no município de Guanambi, no Centro-Sul da Bahia.

De acordo com as investigações, a suposta autora do crime, que é monitora de uma casa de eventos da cidade, levou a criança de 4 anos para um dos banheiros do local e cometeu o delito.

Os pais da garota perceberam os sinais de abuso e acionaram a Polícia Militar (PMBA), que apresentou a suspeita à Delegacia Territorial (DT) de Guanambi.

"A funcionária esteve com a garota por um momento. Quando a mãe pegou a criança e foi ao banheiro, notou que as roupas dela tinham manchas de sangue. A criança indicou que foi essa cuidadora", informou o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin/Guanambi).

A funcionária do estabelecimento foi autuada em flagrante e teve sua prisão preventiva aceita pelo Poder Judiciário. Ela está custodiada em uma unidade policial e aguarda transferência para o sistema prisional.



A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads