Últimas Notícias

Ator José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e estupro, diz jornal

 


Artista é conhecido por interpretar papéis em novelas da Globo e participou de vários filmes, como '2 Filhos de Francisco'


O veterano ator José Dumont, 72,  foi preso suspeito de pedofilia e estupro de vulnerável nesta quinta-feira (15) no Rio de Janeiro pela Polícia Civil. As informações são do "Cidade Alerta".

Segundo o jornal, Dumont é suspeito de praticar pedofilia e de armazenar imagens de pornografia infantil. Ele teria sido preso em flagrante para polícia e a investigação segue sob sigilo.

De acordo o UOL, o ator também estaria sendo investigado por estupro de vulnerável. Ele teria mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, a quem ajudou financeiramente.

O ator é também investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. 

Quem é José Dumont

Nascido em 1950, em Bananeiras, no estado da Paraíba, Jose Dumont é um reconhecido ator brasileiro de televisão, cinema e teatro.

Em seu trajeto como artistas, participou de inúmeras peças de teatro, novelas e filmes. No cinema, esteve em "2 Filhos de Francisco" (2005), "Cidade Baixa (2005), Olga (2004) e, mais recentemente, em Curral (2021). 

Ele também é bastante conhecido pelas participações em folhetins. Em 1990, interpretou Gilberto Maurrá em "Pantanal". Esteve presente também em outras produções de sucesso, como "Terra Nostra" (1999), "Caminhos do Coração" (2007) e está no elenco de "Todas as Flores", prevista para estrear em outubro deste ano na Globloplay. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads