Últimas Notícias

Pastor evangélico condenado por estupro foi preso em Serra Negra

 




O pastor José Roberto Rodrigues de Godoy, de 68 anos, condenado pelo crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil de Serra Negra (SP) e apresentado à Justiça na quinta-feira 01 de setembro de 2022,  que ratificou a prisão na audiência de custória. O caso ocorreu em 2011, mas foi denunciado pela vítima em 2013.

Pastor da Primeira Igreja Batista de Serra Negra, Godoy havia sido condenado a 10 anos e 6 meses de prisão pela 2ª Vara Criminal da cidade, mas recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que chegou a anular a sentença.

O Ministério Público (MP-SP), que havia oferecido denúncia contra o pastor, recorreu da decisão junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF), e o órgão reverteu a decisão, mantendo a condenção da primeira instância.

O mandado de prisão contra o pastor foi emitido na quarta, e cumprido pela Polícia Civil no mesmo dia. Godoy foi preso em casa. Nesta quinta (1), Godoy foi transferido da delegacia da cidade para uma unidade prisional específica para condenados por cimes contra a dignidade sexual, em Sorocaba (SP).


fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads