Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Águas Lindas de Goiás

 


Segundo a polícia, o homem atuava como pastor  na igreja em que a vítima frequentava. A suspeita é que ele também tenha abusado da irmã mais velha da vítima quando ela tinha apenas 13 anos.


Um pastor de 55 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o Sebastião Alves Ferreira atuava na igreja em que a vítima frequentava e era "avô de criação" da menina.

A prisão aconteceu no Setor Jardim Águas Lindas. A imagem do homem foi divulgada pela polícia com o objetivo de identificar novas possíveis vítimas. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (16). Ainda segundo a polícia, os crimes ocorrem desde que a vítima tinha 9 anos, sendo que o último abuso ocorreu há cerca de 4 meses. A polícia ainda detalhou que foi a criança passou por exame de corpo de delito e foi constatada a confirmação de "ato sexual".


g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem