Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Formação continuada de professores e capacitação para servidores da Rede Municipal de Ensino



foto e vídeo de visita da Secretária Isleide Embiruçu na Escola Disneylândia, passando por todas as escolas durante a capacitação.







Fotos no Cine Rio Branco





 A capacitação tem como tema: "Diagnóstico de aprendizagem do ensino remoto e perspectiva formativa no planejamento para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso.

Acontece nesta  sexta-feira (22), de 8h às 12h e conta com a participação de todos educadores, diretores, coordenadores e equipes de apoio.

A capacitação também inclui EDUCAÇÃO DO CAMPO, com temáticas a exemplo: Análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas, com os facilitadores; Prof. Luís Carlos, Tânia Souza e Márcia na Escola Municipal Disneylândia

Na EDUCAÇÃO INFANTIL, com temáticas a exemplo: Análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais; Facilitadores Cleonice, Caíque e Nadja; No Instituto Feminino Nossa Senhora de Nazaré


Nos ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL, com análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais, tendo como facilitadores  Nalin e Adriana, na  Escola Municipal Nosso Senhor do Bonfim. 

Nos ANOS FINAIS DO FUNDAMENTAL, com análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais, com os facilitadores: Grazy e Thadeu, na Escola Municipalizada Dr Alexandre Bittencourt.

Com o  EPJAI – 1º tempo formativo, com análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais, com os facilitadores Amanda, e Aurelina, na escola municipal  José Marcelino de Souza. 



VI – EPJAI – 2º tempo formativo: análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais, com os facilitadores Jaildes e Aneth, na Escola Municipal Plínio Tude. 


Para os DIRETORES E COORDENADORES: ferramentas, planejamento e ações para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso, com os facilitadores Pedro Júnior, Cristina Mendes e Ademar Júnior, no Cine Teatro Rio Branco.


Na EDUCAÇÃO ESPECIAL, com análise do ensino remoto, diagnóstico de aprendizagens, e ferramentas pedagógicas e socioemocionais para retomada segura e tranquila das aulas presenciais, com os facilitadores  Cidinéia Luíza e Evelise, na Escola Municipal   Fundação São Roque.


Com EQUIPE DE APOIO, falando sobre  ferramentas, planejamento e ações para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso, com facilitadores: Dinalva, Rose, Carol e Renata Verena, na Escola Municipal Eduardo Carigé. 


Com SECRETÁRIOS ESCOLARES E VICES, sobre  ferramentas, planejamento e ações para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso, com os  facilitadores  Maria Jesus, Fábio e Taís, na Escola Municipal  José Pedro de Jesus. 


Com  MOTORISTAS, tratando das ferramentas, planejamento e ações para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso, com os facilitadores Rafael Araújo e Joemir, no Núcleo de ensino Virtual


informações: SEMED

Confira algumas imagens da capacitação:














































Fotos : participantes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS