Emissoras de Rádio, com radialistas tendenciosos no campo político e religioso, tem queda de audiência em toda a Bahia, com população cada vez mais informadas através das redes sociais, muitas emissoras chegam com atraso nas informações do dia anterior.
Além do acesso as mídias sociais, essa queda na audiência das rádios deve-se ao fato que muitos radialistas que atuam no interior baiano, tem tomado posições políticas partidárias cada vez mais explicitas nas emissoras.
Muitos comunicadores acabam perseguindo os desafetos na política, usando os microfones das emissores para tentar denegrir a imagem de opositores, falando mau todos os dias dos seus desafetos, seja Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas e outros.
Muitas famílias com acesso a Tv digital, preferem assistir ao jornalismo televisivo, pois muitos tomam ( nojo ) até da voz de radialistas, preconceituosos e tendenciosos que atuam no interior do estado.
Não se pode generalizar, pois em algumas cidades ainda há bons radialistas, imparciais, desprovidos de vaidades e ouvem situação e oposição, ricos e pobres, evangélicos e católicos, sempre da mesma forma, sempre tratando todos de forma justa e igualitária,
É preciso que os proprietários de Rádio, tomem cuidado com radialistas tendenciosos, esses ( profissionais ), afetam a credibilidade das emissoras e tornam-se anti-páticos aos ouvidos da população, afastando anunciantes. Matéria : Piropo News

.png)
