Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Índio da Guarda Muncipal é assassinado no São Lourenço

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 25 de maio na Rua Joel de Andrade no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.
O guarda municipal, Wanderson Costa, 33 anos, também conhecido como "Índio" seguia de bicicleta para o plantão no Hospital Municipal quando foi surpreendido por homens armados em carro de passeio de modelo não identificado.
De acordo como perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, “Índio” foi executado como quatro tiros. O primeiro teria sido dado pelas costas.
A perícia também identificou que um dos disparos, o que atingiu a cabeça do lado esquerdo, foi feito a curta distância, os outros tiros acertaram a região do peito também do lado esquerdo e a virilha na região direita. Um projétil foi coletado no local, mas não foi possível precisar o calibre usado pelos assassinos.
O corpo passará por exames de necropsia no IML e será liberado para o velório, que provavelmente ocorrerá no Ginásio de Esportes. A delegada Rina Andrade instaurou um inquérito para investigar o caso. fonte: Sulbahianews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS