Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: O conhecido Japonês ( Ariel Nakamura ), pré-candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus

Foto: Ariel e a namorada ao lado do Prefeito Humberto Leite
 O Piropo News, buscou  informações sobre o Japonês ( Ariel Nakamura ) 24 anos, um jovem promissor que conquistou a todos com simpatia e bom humor  VEJA:   
O conhecido Japonês Ariel Nakamura é pré-candidato a Vereador no município de Santo Antônio de Jesus
Ariel  morou em Morro de São Paulo,  nascido e criado em São Paulo SP, morou quinze anos na Europa e veio para Santo Antônio de Jesus para ajudar o pai que já havia montado um pizzaria na cidade e hoje ambos tem um restaurante no município.
Ariel Nakamura disse que a cidade de Santo Antônio de Jesus é um espelho para sua alma, disse que   é a terra da paixão a terra do amor e foi aqui que ele escolheu para morar e viver.
Conheceu sua amada em Santo Antônio de Jesus e já faz planos e projetos sempre pensando em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade. 
Ariel , treinou karatê, Judô, Jiu Jitisu e é cordel amarelo de capoeira no município e quer  desenvolvee diversos projetos sociais com esportes e inclusão social para as crianças em comunidades carentes da cidade.
Ariel revela ter inúmeros projetos para o município e  garante que a população será a principal beneficiada pelos projetos que ele mesmo desenvolveu, pela experiência adquirida em seus cursos e qualificações.
Ariel salientou estar feliz em ver a nova praça Padre Mateus com requintes da cultura européia muito presente na obra e falou estar satisfeito com a  gestão do Prefeito Humberto Leite e acredita que o Prefeito está entre os melhores prefeitos do país. 

1 Comentários

  1. Olá. Aqui é Mestre Xo. Discípulo de MESTRE Roque da Capoeira Ogunjà.

    Gostaria de saber quais são esses projetos desenvolvido por este chamado instrutor que eu não conheço nenhum.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS