Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Marcius Piropo homenageado do livro Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil, apresentou a obra da Bueno editora em Shopping baiano




O `Professor,atleta baiano  e soteropolitano Marcius Piropo, Doutor Honoris Causa em Artes Marciais e Mestre Honoris Causa em Artes Marciais pela FACEI-Faculdade Einsten. homenageado em São Paulo no  início deste mês  na Assembleia Legislativa do estado, teve sua vida contada no Livro dos Grandes Mestres, entre nomes marciais  renomados  em todo o país.
Marcius ao lado de sua esposa Hildete Piropo, apresentaram  o livro aos baianos  na Cia do Livro no Shopping Itaguari em Santo Antônio de Jesus Bahia, cidade na qual desenvolve diversas ações sócio desportivas.
Durante a apresentação recebeu a visita de Idiusan Matos ( Chibata ) Campeão mundial de BOXE e do empresário Alenilton Malta candidato a vereador no município, além de estudantes e personalidades de diversos segmentos.
Marcius campeão brasileiro de Karatê em 2015 no Rio de Janeiro não para e segue treinando para disputar o campeonato mundial de karatê. Sobre o livro Marcius agradece a Bueno Editora e ao escritor e autor do livro o Dr Fabio Bueno, que chega em sua 8ª edição, congratulando e biografando a trajetória de professores e mestres do país. 
Marcius informa que  os livros que estão disponíveis na cidade , podem ser adquiridos na Cia do Livro ou por correio via SEDEX entrar em 
contato ( 75 ) 98337-6750.
Marcius e a esposa Hildete Piropo

Marcius distribuiu autógrafos em suas páginas para todos que adquiriram exemplar do Livro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS