Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvador: Bairro de São Caetano, recebe complexo esportivo Marca Maior VEJA:

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, selfie, close-up e área interna O bairro de São Caetano na capital baiana, recebe um dos mais equipados complexos esportivo da Bahia . O complexo Marca Maior que tem como coordenador o Campeão Sergio Pestinha.
Sergio Pestinha é ex-instrutor da polícia do exército, faixa preta 5º dan em Kickboxing e atual presidente da FCFKB-Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia; Sergio tem em sua carreira profissional um cartel invejável, sendo tri-campeão baiano, bi-campeão brasileiro, campeão norte nordeste, campeão sulamericano pela ISKA, lutador internacional disputando pelo WGP, televisionado pela Band Sports.
Sergio nessa nova empreitada, com o Complexo Esportivo , recebeu todo apoio do presidente ADECAEB Sr Cleidson e da Dra Patrícia presidenta da CEJAB; Sergio também agradece a Rodrigo Mendes e relata que todos são apoiadores de suma importância para que as atividades venham a ser desenvolvidas no complexo, que oferece trabalho de educação física, desportiva e inclusão social.
Sergio já revelou diversos novos atletas e espera continuar seu legado, através do complexo localizado no São Caetano , próximo a 4ª Delegacia.

Fonte: Pirôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS