Últimas Notícias

Em participação ao vivo em rádio, ouvinte denuncia falta de médicos e remédios no Posto de Saúde da Urbis II

Ouvinte de nome Sr Manoel por volta das 06:30 hs ligou e falou ao vivo na  rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira dia 05,  solicitou que a Prefeitura olhe pelo povo e citou a falta de remédios e médicos no Posto de Saúde da Urbis II.E cobrou melhorias na infra-estrutura do bairro.
O ouvinte ressaltou que votou no prefeito e tem o direito de cobrar essas melhorias  e disse: "O prefeito ainda não disse para quê veio".
Ainda essa semana em outra emissora, moradores reclamavam do péssimo atendimento no Posto de saúde da Bela Vista, com Posto em situação precária, faltando medicamentos e médicos para atender a população.

 matéria: piroponews



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS