Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Jongão dispara; Festa anunciada pela Prefeitura não aconteceu

Jongão ex-candidato a vereador no município de Santo Antônio de Jesus, usou as redes sociais para esternar sua indignação e a dos barraqueiros da Vila do Forró na noite deste sábado dia 01/07 segundo Jongão a festa de São Pedro, prometida pela Prefeitura para a Vila do Forró, sendo divulgada em rádios e sites da cidade, avisando que teria São Pedro até domingo na Vila do Forró.
Segundo Jongão na noite deste sábado, não tinha forró, não tinha segurança e não tinha banheiros químicos .
Segundo Jongão,  7 barraqueiros, pagaram do próprio bolso do lucro deles, para o pagamento do  cantor Tubarão, para animar a noite e atrair um bom público, para que as  barracas  possam  faturar já que as vendas na Vila do Forró foi muito fraca segundo os próprios barraqueiros em diálogo com Jongão.
Jongão sendo procurado pelos barraqueiros, usou o microfone do amigo Tubarão para relatar as falhas.
Jongão em áudio mandou recado ao prefeito: Nada contra o Sr Rogério Andrade e sim contra a Cultura de nossa cidade, deveria ter festa na Vila , já que foi promessa na Sapucaia teve tudo e na cidade ? Falou que ia ter festa até domingo  em todos os meios de comunicação, não estou falando mau do nosso querido prefeito, eu fiquei indgnado e também todos que lá estavam.
Prefeito abra o olho sei que o Senhor é competente,  quer trabalhar, quer colocar nossa cidade no eixo, nada contra o senhor , nem contra seus secretários, mas vamos cuidar melhor do povo de nossa cidade.Não estou falando mau de ninguém, nem prejudicando o prefeito, apenas quero ajudar o prefeito e a administração de nossa cidade  a Vila do Forró está uma vergonha.

fonte: áudio de WhatsApp / edição Piropo News
foto: voz da Bahia 

Atenção: Quem quiser ouvir o áudio de Jongão, nosso ZAP 75 98337-6750
O Piropo News está a disposição da Secretaria de Cultura para a resposta as colocações de Jongão





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS