Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bahia: Professor baiano, conquista registro no Conselho Internacional de Artes Marciais.

Marcius Mateus dos Santos Piropo soteropolitano de 38 anos, professor de artes marciais faixa preta 4º dan de Kickboxing pela C.B.T.B, faixa preta 3º dan em karatê e educador físico na cidade de Santo Antônio de Jesus, conquistou reconhecimento e registro  do CIAM- Conselho Internacional de Artes Marciais, através do registro no CIAM sob o número REG 171409.DRO .002. 
Com o registro o professor  poderá lecionar não só no Brasil, como em diversos países onde o conselho atua e administra as modalidades marciais.
O professor Piropo, agradece essa conquista a seus amigos, alunos, familiares e principalmente a Deus, por todas as conquistas em sua carreira ao longo de quase 3 décadas de muito treinamento.
Piropo vai receber o título de cidadão santantoniense, através de uma indicação do vereador Cal de Dodô, depois de aproximadamente 10 anos residindo em Santo Antônio de Jesus, pois sempre leva a bandeira da cidade por todo o país em diversas competições.
A professora Norma Lúcia Assis ( Norminha ), acreditou em meu trabalho e através do apoio dessa grande educadora, pude colher bons frutos nos últimos 3 anos a exemplo da conquista do campeonato Brasileiro de karatê 2015 no Rio de Janeiro, título de Doutor Honoris Causa em Artes Marciais em São Paulo em 2016 e agora o registro internacional muito importante aos mestres de artes marciais, finalizou o professor.

A imagem pode conter: texto
fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS