Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São João Nepomuceno teve honra em receber nesse sábado (23), uns dos maiores nomes da história do karatê Nacional e Mundial Ronaldier Rodrigues


Ronaldier foi a nossa cidade para ministrar um seminário nesse sábado (23), no museu Municipal de nossa cidade, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal.
O campeão Pan-Americano Sensei Josué Rocha foi peça fundamental pra trazer em nossa cidade uns dos maiores atletas do mundo do karatê, Ronaldier, que é Campeão Mundial, foi 47 vezes campeão Brasileiro, bi campeão Pan-Americano, e realmente foi um honra tê-llo em nossa cidade.
Durante o Seminário, Ronaldier aproveitou a oportunidade e passou técnicas modernas e tradicionais exercícios de fortalecimentos, combate ajoelhado e defesa contra chutes altos.
Explicou sobre a filosofia, que está dentro de você e não na faixa que ostenta e na sabedoria você leva consigo. As terminologias, os rituais, a diferenciação técnica, os detalhes técnicos de alavanca dos braços, a elevação do pé, a postura básica, etc.
Foram 04 horas ensinando passo-a-passo para que todos entendessem a complexidade da modalidade do karatê.

Todos entenderam que precisam fazer a mudança, para que a arte seja corretamente ensinada e compreendida.
Os karatecas de nossa cidade e de várias cidades da região que puderam ter essa oportunidade, se alegraram e agradeceram pelo seminário, que foi realmente espetacular e muito proveitoso.
O karatê está em alta em nossa cidade, por isso o interesse em trazer esse grande campeão para presentear a todos nossos atletas no intuito de incentivá-los, afirmou o Diretor de Esportes Fernando de Lelis.
O Diretor ainda agradeceu ao vereador Nei Medina pela valiosa presença no evento.
fonte; blog narrador esportivo







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS