Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bahia : Colégio Novo Espaço e PROMOX, patrocinam atletas do karatê baiano, rumo ao brasileiro em Campina Grande Paraíba



Desde 2015 o prefessor Marcius Pirôpo, vem recebendo todo o apoio do Colégio Novo Espaço, através da diretora Norma Assis ( Norminha ), que acredita na força do esporte e sua influência na transformação, através dos valores trabalhados em sintonia com a educação.
Recentemente Kauan de Jesus 11 anos, um aluno da rede pública municipal de Santo Antônio de Jesus, venceu o Campeonato baiano de karatê em Salvador Bahia, sendo classificado para o campeonato brasileiro de karatê  na cidade de Campina Grande Paraíba.
Sabendo da dificuldade do atleta e sua origem humilde a PROMOX e o  Colégio Novo Espaço não perdeu tempo e anunciou o patrocínio das passagens aéreas do professor e do aluno Kauan no mesmo dia da classificação.
Para a família de Kauan essa foi uma grande e boa notícia, já que todos torcem pelo contínuo crescimento e desenvolvimento que Kauan vem obtendo através da pratica do Karatê.
Kauan treina no projeto social do programa Mais Educação do Governo Federal, implantado pela diretora Layne e equipe na Escola Centro Comunitário do Cajueiro, com apoio do Padre Wilson da  Paróquia local, que cede o espaço da Igreja para que as aulas aconteçam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS