Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Colégio Novo Espaço da Rede Pitágoras, realizou com sucesso a I Etapa dos Jogos Escolares Internos 2017

Futsal, Handebol e Xadrez, modalidades que abrilhantaram a I Etapa dos Jogos CNE 2017, alunos do 6º ao 9º ano, competiram sob a orientação da professora Elizete Carvalho e supervisão da coordenadora Fernanda Silva Mascarenhas .
No Futsal e no Handebol a arbitragem foi sob o comando do professor  Geraldo Santos De Andrade conhecido Geu e sua equipe; No xadrez a arbitragem ficou por conta do professor Piropo.
Antes da execução do hino nacional, alunas realizaram uma bela apresentação de dança com o tema Jogos Escolares.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindoO Colégio Novo Espaço, tem tradição em realizar os Jogos Escolares todos os anos, fazendo parte de seu calendário anual, com apoio da direção, coordenação, professores e toda equipe CNE.
Breve o CNE realizará a II Etapa dos Jogos, abrangendo alunos do 1º ao 5º ano fundamental a diretora e educadora Norma Assis, conhecida carinhosamente como professora Norminha, vem investindo no esporte educacional, priorizando as ações sócio desportivas no seio escolar. Professora e gestora experiente, levou 08 anos a frente da Secretaria de educação do município e sempre vem desenvolvendo projetos educacionais, sempre buscando, dentro e fora do país a melhor metodologia educacional.
O CNE tem uma relação  participativa com os esportes, recentemente o Colégio Novo Espaço, teve diversos alunos participando do campeonato baiano de karate na capital baiana, conquistando importantes títulos para o município de Santo Antonio de Jesus.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS