O empresário José Carlos Terra Júnior, proprietário da TERRA MUSIC, uma das mais renomadas empresas de prestação de serviços artísticos da Bahia, foi mais uma vítima da irresponsabilidade da empresa contratante, que não respeitou o contrato e não arcou com suas responsabilidades para a realização do Pagodão VIP, que aconteceria no último final de semana no Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus.
Em contato com o BlogSite Piropo News o empresário relata que a empresa AKI E FESTA PRODUÇÕES , empresa do Sr.Wellington, que segundo Terra só depositou 1 mil reais de um contrato de R$ 22.500,00 ( Vinte e dois mil e quinhentos reais ).
O empresário Terra, relata que no dia do evento perguntou a Wellington se estava tudo certo e o mesmo respondeu que sim e que o dinheiro estava nas mãos de cambistas.
Segundo Terra nesse momento o Pagodart já estava na estrada rumo a Santo Antônio de Jesus e o Bailão do Robsão a Madame também.
Segundo Terra o Pagodart já estava saindo da Capital e teve que cancelar, pois o empresário viu uma grande quantidade de público umas 600 pessoas no local e dinheiro ( nada ) e não recebeu nenhuma outra quantia por parte do Sr Wellington, relata o empresário Terra.
Ainda segundo Terra as bandas que estavam em SAJ, para o evento, todas as despesas com hospedagem, transporte e alimentação e todos os custos com nota fiscal, pagos pela empresa e somando prejuízo para a empresa que nada recebeu além dos 1 mil reais.
Uma grande falta de respeito com nossa empresa e com o público e com nossa empresa que teve prejuízo em mais de 10 mil reais.
Terra presenciou uma grande confusão generalizada quando foi anunciado o cancelamento do show e viu o público querendo o dinheiro de volta e seguranças querendo receber pelo seu serviço e outros trabalhadores que foram lesados.
Quero explicar em respeito ao site de credibilidade e ao público de Santo Antônio de Jesus, pois todos nós fomos lesados, finalizou Terra.

.png)
