Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Lauro de Freitas pede desculpas e diz que atraso do 13º foi provocado pela Caixa Econômica



Imagem relacionadaTrabalhadores denunciaram que dinheiro do benefício não entrou nas contas e até anunciaram ações contra a prefeitura

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas informou na manhã desta quinta-feira(21), que a culpa pelo atraso no pagamento do 13º salário de servidores da educação e de alguns outros setores, denunciado pelo Asprolf-Sindicato, conforme publicação do #AgoraNaBahia, é da Caixa Econômica Federal(CEF). Ainda assim, a nota emitida pela assessoria de comunicação pede desculpas aos servidores.
De acordo com a nota, as Secretarias Municipais de Administração –  SECAD e da Fazenda –  SEFAZ, enviaram à CEF arquivos de pagamento do 13° Salário dos Servidores no tempo certo, mas que problemas internos de processamento do banco, impediu o pagamento.  A prefeitura, diz ainda, que espera esclarecimento público da Caixa e que está acompanhando as providências do banco para regularização da dívida com os servidores.
Veja a nota, na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas esclarece, por meio das da Secretarias Municipais de Administração –  SECAD e da Fazenda –  SEFAZ, que os arquivos de pagamento do 13° Salário dos Servidores foram enviados para a Caixa Econômica no tempo certo. No entanto, por problemas internos de processamento do banco, parte dos servidores de Lauro de Freitas ainda não recebeu o seu 13°. 
A Prefeitura aguarda que a Caixa normalize o pagamento e envie uma nota de esclarecimento a administração municipal. Mesmo não sendo responsável pelo atraso, a Prefeitura se desculpa junto aos servidores que ainda não receberam o 13º Salário e informa que está acompanhando as providências do banco e envidando esforços para normalização do pagamento.
A administração enfatiza o esforço e compromisso da gestão com os servidores municipais, dentro de um contexto de crise profunda em que mais 93% das prefeituras no país não estão conseguindo efetuar em dia os pagamentos dos salários e do 13°. 
fonte.Agora na Bahia /Genildo  Lawinsky
foto/google

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS