Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ- Clube FM 92,7 , sucesso total no Bom Dia Cidade e demais programações


A rádio Clube FM 92,7 está altíssima audiência e apresentadores dos mais variados programas da emissora, tem recebido participação maciça da população não só de Santo Antônio de Jesus, mas de toda a região e de todo o mundo através da LIVE Clube FM.
Veja  programação jornalística de segunda a sexta



Todas as manhãs no programa Bom Dia Cidade com Inácio Inó, Adinoel Sanz e toda equipe, tem sido sucesso de audiência, abrindo espaço democrático para assuntos como ocorrências policiais, política, cultura, esportes e diversos outros assuntos de interesse público, tudo feito com muito profissionalismo e dedicação.

A população se sente a vontade e participa através do telefone, Live e até mesmo pelo número de WhatsApp da emissora.
Ao meio dia tem o programa cidade Alerta com Gildásio Cavalcante e Elaine Castro, sucesso total na hora do almoço, com entrevistas e reportagens, sempre ouvindo a população.
No final da tarde tem o programa Alerta Total com Humberto Carlos e Thiago Ferreira, além dos apresentadores tem em todas as programações participação dos repórteres como Antônio Carlos, Hélio Alves e participação de diversos profissionais de imprensa.

Todas as noites programação especial, falando de esportes e aos finais de semana programação especial que todos podem acompanhar sintonizando Clube FM 92,7.
Neste mês conteceu em Santo Antônio de Jesus no dia  (15), a missa e solenidade de inauguração da Rádio Clube FM 92,7. A missa foi  realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio e  presidida pelo bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira, e foi concelebrada pelo bispo emérito Dom João Nilton e padres presentes.
Após a celebração, bispos, padres, funcionários, voluntários e ouvintes da Rádio Clube foram até a sede da emissora onde aconteceu a solenidade de inauguração. Em entrevista ao repórter Hélio Alves, o diretor da emissora, Ney Santana, contou que a Rádio Clube foi a terceira rádio da Bahia a assinar o termo de migração.
Ainda de acordo com Ney, essa migração representa uma melhor qualidade de som, programação 24 horas e operando dia e noite com a mesma potencia, o que possibilita o som chegar no mesmo lugar com a mesma qualidade em qualquer horário.



Ney ainda relatou que a grande dificuldade do AM era a qualidade sonora, pois, alguns equipamentos não pegam rádio AM, como alguns aparelhos de som automotivo e celulares. “A chegada do FM vai possibilitar uma maior venda e com isso teremos mais recurso para ser revertido em qualidade da programação jornalística, esportiva e musical”, destacou Ney. informações hélio alves


DOIS MOMENTOS IMPORTANTES  DA RÁDIO CLUBE EM BRASILIA 
A primeira outorga da Rádio Clube foi assinada em Brasilia em 1978 pelos então diretores Fernando Henrique Chagas e Alvaro Martins.
Já em 5 de novembro de 2016 o termo de migração foi assinado em Brasília pelo bispo emérito Dom João Nilton, tendo como testemunha Vandinei Sampaio Santana (Ney Santana).

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS