Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Boxeador morre após vencer luta


O boxeador Scott Westgarth, morreu nesta segunda-feira (26/2) depois de vencer uma luta na Inglaterra no último sábado (24/2). Ele havia vencido o combate contra Dec Spelman por pontos.
A notícia da morte foi confirmada no Twitter pelo empresário do boxeador, Stefy Bull: “Deus abençoe @scottwestgarth por promover uma luta de boxe. Um jovem que faz um trabalho que ama e perder a vida, não tenho palavras. RIP (descanse em paz), que as condolências vão para sua família e seu time, estão sendo os dias mais difíceis que eu tive que suportar, não faço ideia do que fazer para seguir em frente”.
Durante o combate, Westgarth chegou a sofrer um knockdown. O britânico, contudo, se manteve na luta e conseguiu vencer. Após a vitória, enquanto dava entrevistas, o boxeador aparentava estar com dores. Ele foi hospitalizado com suspeitas de homorragia cerebral.
O adversário de Westgarth, Dec Spelman também se manifestou nas redes sociais. “Com o coração absolutamente partido e perdido. Sigo orando pela família de Scott e pelas pessoas próximas a ele. Descanse tranquilamente, meu amigo”.
Outro a lamentar a morte do atleta nas redes sociais foi o empresário esportivo Eddie Hearn: “Nossos pensamentos e condolências estão com a família de Scott Westgarth, que ele descanse em paz”, publicou Hearn no Twitter.
Westgarth tinha 31 anos. Ele possuía um cartel de oito vitórias, duas derrotas e um empate.
*Com informações do Uol
Por: Juliana Nogueira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS