Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cantor gospel é preso durante evento religioso em igreja de Campinas

Resultado de imagem para Cantor gospel é preso durante evento religioso em igreja de CampinasUm cantor gospel foi preso durante um evento religioso em uma igreja, no bairro Vila Pompéia, em Campinas, na noite deste sábado (25), de acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Alex Eduardo Felix, de apelido Coruja, condenado a cumprir pena de cinco anos em regime fechado, segundo a corporação.
A defesa do cantor nega que a prisão ocorreu durante o culto. Veja posição no final desta matéria.
A prisão ocorreu na Igreja Pentecostal Missionária Livre, às 18h10. Segundo a denúncia recebida pela corporação, Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. No local, os policiais constataram a condenação e que Felix também tinha antecedentes por tráfico e roubo, ainda conforme a corporação.
Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade e ficou preso, à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Militar.
Nesta segunda-feira (26), o advogado do cantor, Luther Pavanello, informou que o processo pelo qual o seu cliente foi preso teve início em 2010. Desde então, o artista respondia em liberdade. Ainda segundo o defensor, o cantor gospel tinha antecedentes apenas por roubo e não por tráfico de drogas.
"O meu cliente também não foi preso durante o culto como informado, foi depois. A moto dele estava estacionada no lado de fora e lá que ele foi preso", disse o advogado ao G1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS