Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rede de farmácias fecha 50 unidades na Bahia inclusive em SAJ


Uma das farmácias que vendia medicamentos com preços acessíveis em Santo Antônio de Jesus fechou as suas portas. A Farmácia Santana, localizada na Rua Landulfo Alves, ao lado da Comercial São Luis, desde o final de 2017 não vinha sendo abastecida, estava vendendo apenas o que tinha no estoque, disse na época uma balconista ao repórter Hélio Alves.
De acordo com o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia, a rede de farmácias Santana, pertencente ao grupo Brasil Pharma, fechou no estado mais de 50 unidades nos últimos meses. A rede ajuizou pedido de recuperação judicial em janeiro, depois de não conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente. O grupo tem um dívida de mais de um bilhão de reais, tendo 15 mil credores.
Quanto ao tempo de serviço dos funcionários, a proposta da Brasil Pharma é pagar 70% do valor das rescisões. Segundo o Sintfarma – Sindicato dos Trabalhadores em Farmácia e Similares, os funcionários do varejo aceitaram o acordo, cujos valores deverão ser pagos até segunda-feira, dia 5 de março.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS