Últimas Notícias

SAJ: CIA DO LIVRO de Santo Antônio de Jesus, anuncia fechamento nos próximos 30 dias

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com muita tristeza os amantes da leitura, receberam a notícia através de comunicado oficial na página da franquia de Santo Antônio de Jesus


COMUNICADO:
Nós da CIA DO LIVRO comunicamos aos nossos clientes, amigos e parceiros o encerramento das nossas atividades nos próximos 30 dias.
Foram um pouco mais de 5 anos de desafios onde nos esforçamos ao máximo para somar no crescimento da cultura de Santo Antônio de Jesus e de toda região. Sempre nos orgulhamos de ser um local de encontros frutíferos, onde o estímulo e a acessibilidade à leitura sempre foram as nossas metas desde o 22 de novembro de 2012 até hoje.
Encerramos com a certeza de que este espaço foi aproveitado para formação de novos leitores e que levaremos para a vida amigos feitos graças a loja.
Saliento que efetuaremos este fechamento com a mesma seriedade, transparência e responsabilidade praticados durante todos esses anos.
Orgulhosos de nossa trajetória, nos despedimos.
A todos que acreditaram no nosso trabalho, nossa mais sincera gratidão.

Equipe CIA DO LIVRO
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS