Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Enquanto Messi e CR7 estiverem em forma, Neymar será o 3º', diz Roberto Carlos

'Enquanto Messi e CR7 estiverem em forma, Neymar será o 3º', diz Roberto Carlos
Neymar será sempre o terceiro melhor do mundo, caso Lionel Messi e Cristiano Ronaldo sigam em forma. É o que aposta o ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, em entrevista concedida à revista France Football.

"Enquanto Messi e Cristiano Ronaldo estiverem em forma, Neymar terá que se contentar com o terceiro lugar", declarou.

No entanto, Roberto Carlos acredita que Neymar acertou na decisão de deixar o Barcelona para buscar o protagonismo no Paris Saint-Germain. Para ele, este foi um primeiro passo do craque brasileiro para alcançar o posto de melhor do mundo. "Para ser o melhor do mundo, tinha de deixar o Barça, porque Messi está lá", afirmou.

Afastado dos gramados desde o final de fevereiro, Neymar se recupera de uma fratura no pé direito. Após passar por cirurgia em Belo Horizonte, o atleta segue em tratamento na cidade carioca de Mangaratiba. A previsão é que ele retorne aos gramados até maio. "A lesão é algo que temos de aceitar. No Brasil, somos muito religiosos e acreditamos que este tipo de acidente não acontece por acaso", disse Roberto Carlos à France Football.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov, na Rússia. A equipe comandada pelo técnico Tite foi sorteada no Grupo E, que além dos suíços, também terá Costa Rica e Sérvia como adversários na primeira fase do Mundial.

Fonte: BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS