Últimas Notícias

Seleção de karatê do Pará se prepara para brasileiro em Mossoró RN

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Antonio Pereira, pessoas em pé
A seleção de karatê Aspeecam da cidade de Parauapebas no Pará, vem treinando firme  para disputar o campeonato brasileiro de karatê educacional 2018. Uma grande expectativa para conquistar muitos títulos para o município que é considerado como capital do karatê brasileiro.
O presidente da Aspeecam professor Antônio Pereira, leciona de domingo a domingo em diversos projetos espalhados pelo município e já revelou muitos atletas.
O brasileiro será na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte e promete reunir renomados atletas de todo o país. 
O evento acontece nos dias 06, 07 e 08 de julho e não para por ai, em setembro tem Copa Brasil e em novembro tem Sulamericano, fazendo de 2018 um ano de muitas batalhas e muita preparação.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem