Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Centenas de Ciclistas representaram SAJ no 6ª Cicloturismo de Mutuípe que reuniu ciclistas de toda Bahia





Aconteceu no domingo da 26, na cidade de Mutuípe, o cicloturismo realizado pelo grupo MutuípeBike, aonde reuniu aproximadamente 2 mil ciclistas de toda Bahia e os  grupos de ciclismos de Santo Antônio de Jesus, como o Sport Bike, Pedal da Madrugada e outros participaram em massa do evento.

O evento teve sue inicio logo as 7 horas deixando a disposição de todos um mega e delicioso Buffet para o café da  manhã. Já por volta das 9:30 todos se reuniram e saíram no pedal dando uma volta no centro da cidade logo depois deu inicio ao pedal pela zona rural do município, local que todos os participantes puderam visualizar lindas paisagens, como Cachoeira, Rios, Matas que dão brilhos na natureza e o Ar puro, pontos de apoios diversos com comidas tipicas, água e outros líquidos, glossemas, forró, e até um lindo arco iris que troce um lindo colorido no percurso. Além de diversos prêmios que foram sorteados no evento, como diversos acessórios de Bike, quadros, e uma Bike completa que foi desejada por todos (as), no valor de 4 mil reais.

No próximo domingo dia 02/09, acontecerá mais um evento do ciclismo e lembrando a todos que dia 30/09 será a vez do mais esperado evento do Cicloturismo de toda região, o Cicloturismo PapaJaca de Santo Antônio de Jesus.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS