Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ex-prefeito Euvaldo Rosa, reaparece ao lado do prefeito e faz discurso de apoio; " Estamos juntos "


O médico e ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus Dr Euvaldo Rosa, premiado Prefeito empreendedor em sua gestão, estava sumido das atividades políticas nos últimos tempos, por conta de sua vida corrida na medicina, Na noite desta segunda-feira ( 27 ) o ex-prefeito, chegou junto com o prefeito Rogério Andrade e a vice Dalva Mercês para a assinatura da ordem de serviço para ruas do Açougue Velho.

Por não comparecer ao lançamento da candidatura de Rogério Filho e em outros eventos políticos e administrativos , havia muita especulação , será que Dr Euvaldo está mesmo com o Prefeito ? 
Essas especulações findaram após um discurso ao alto tom do ex-prefeito reafirmando seu total apoio a gestão de Rogério Andrade, repetindo inúmeras vezes " ESTAMOS JUNTOS ".
Em seu discurso Dr Euvaldo ainda falou sobre a situação atual do país e de como muitos filhos de pessoas humildes chegaram as universidades e fez alusão ao governo federal passado como inovador e após o " golpe" o Brasil está regredindo relatou o ex-prefeito.
Estavam presentes o presidente da Câmara vereador TOM, vereadores Dr Francisco, Dr Daniel, Cristiano Sena, Chispita , secretários , imprensa e moradores da localidade.


Foto e texto: Pirôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS