Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sto. Antº de Jesus: Secretaria de Educação realiza o I Diálogo com as Famílias dos Alunos com Necessidades Especiais



A Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus realizou o I Diálogo com as Famílias dos Alunos com Necessidades Especiais com tema “Quem Ama Cuida”. O objetivo do encontro foi passar para os pais, através de uma conversa com uma equipe multidisciplinar formada por psicólogas, psicopedagogas, nutricionista, pedagoga e fonoaudióloga, como lidar com as dificuldades dos seus filhos no dia a dia. O evento teve a presença de representantes da ASDEV – Associação de Deficientes Visuais, CAP – Centro de Apoio Pedagógico Aurélio Pires, CMDPD – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, gestores e coordenadores municipais e os pais das crianças.
A secretária municipal de educação, Cinthia Souza, em sua fala, destacou a importância das ações voltadas à educação especial que estão sendo realizadas no município, pois mostra o compromisso e responsabilidade com o pleno desenvolvimento do aluno com necessidades especiais e de seu processo de aprendizagem.
“Esse momento é muito importante para que as famílias entendam a importância da educação em parceria para a autonomia e desenvolvimento de seus filhos de maneira que o primeiro espaço social da criança é a sua casa”, afirmou Cinthia.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS