Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Assembleia de Deus pode definir eleição no primeiro turno e decidem se reunir dia 1º de outubro em apoio a Bolsonaro ( VEJA )


É esperado para o dia 1º de outubro que a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o setor mais numeroso da denominação, manifeste seu apoio político para a eleição presidencial.
Se escolher o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, a Assembleia de Deus, com seus mais de 22 milhões de fiéis, pode ajudar a eleger o candidato ainda no primeiro turno.
Pela pesquisa do Datafolha, Bolsonaro tem 30% das intenções de voto, mas há quem diga que esse número já ultrapassou dos 35 pontos.
Como pontou o Jornal da Cidade Online, com o grande número de abstenções de votos, Bolsonaro tem chances de vencer no primeiro turno ultrapassando a margem de 35% dos votos válidos.
Outro dado destacado pelo site é que 80% dos fiéis costumam seguir a orientação de voto do pastor, logo, Bolsonaro conseguiria o apoio da maior denominação evangélica do país, conseguindo mais 5% que seriam suficientes para ele vencer a eleição em primeiro turno.
fonte: .jmnoticia.com.br

1 Comentários

  1. Eu me sinto até envergonhada em dizer que sou da Assembleia de Deus.
    O povo votar em massa no 17, não entendi, então eles agora apoia o lado oposto ? Ou então o vídeo de Bolsonaro na Maçonaria é falso?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS