Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Manaus protesto contra Bolsonaro com mulher usando lingerie, causa polêmica ( VEJA )

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nas redes sociais tem circulado foto de uma mulher do movimento #Elenão de Manaus, usando apenas lingerie e usando o próprio corpo para protestar contra o candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro.
Grupos de apoio a Bolsonaro, estão criticando a forma de protesto que segundo eles , desrespeitam valores éticos e morais .
A foto tem causado conflitos nas redes sociais e já tem milhares de compartilhamentos.
Com apoio da maioria da bancada evangélica conservadora,  Bolsonaro avança nas pesquisas e desponta como primeiro em todas as  intenção de votos no 1º turno, em nova pesquisa divulgada nesta madrugada de domingo ( 30 ), realizada pelo CNT/ MDA confirma Bolsonaro e Haddad no segundo turno.
Ontem sábado ( 29 ), foi marcado por protestos a favor e contra Bolsonaro em todo o país, movimentos de # Ele não e Eu vim de Graça, movimentaram multidões em todo o país.
O país está dividido entre as cores do PT e as cores da Nação usada por Bolsonaro, entre a divisão partidária o que chama a atenção são ataques entre os correligionários nas redes sociais, tem sido uma batalha constante entre os dois lados, dividindo amigos, colegas e até mesmo famílias.

texto: Pirôpo News


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS