Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Policiais militares evitam uma mulher de cometer suicídio em Navegantes

Imagem/Divulgação


Na manhã deste sábado (29), uma tragédia em Navegantes foi evitada após um ato de bravura do Soldado J. Molinari e Soldado Rossoni que juntos impediram um suicídio na cidade. Segundo informações recebidas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em um apartamento localizado no Centro de Navegantes.

Chegando no local, a mãe da S.C. atendeu os policias e explicou que sua filha estava no 5º andar tentando se jogar da janela do seu quarto. Os PMs agiram rapidamente e auxiliou o pai na contenção da moça que já estava com metade do seu corpo para fora da janela pronta para se jogar.

Após ser contida pelos policiais, S. C. chorou e afirmou que estava decidida em tirar sua própria vida. Em conversa com os policias, o pai da moça informou que varios problemas particulares envolvendo relacionamentos anteriores foi o principal causador dessa situação, ele frisou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Quando S. C. morava sozinha, tentou se enforcar.

O pai da vítima informou que está tendo dificuldades para conseguir atendimento via CAPS, onde ainda iriam fazer uma reunião na quarta feira (03) para que fosse avaliado se o caso dela teria direito a atendimento ou não. 

Os Bombeiros Voluntários de Navegantes foram acionados e deram atendimentos para S.C. e para sua mãe, que estava muito abalada com a situação.

O ato desses policiais salvou uma vida, peço ao tenente-coronel Eugênio Hug Júnior responsável pelo 25º BPM de Navegantes, que condecore esses dois soldados, pois eles tem que ser homenageado com um ato de bravura, por terem salvado uma vida.

fonte: http://www.abreolhonavegantes.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS