Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Santo Antônio de Jesus se prepara para grande carreata, com amigos voluntários em apoio ao candidato Rogério Filho.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Neste sábado ( 29 ), correligionários voluntários, estão preparando uma mega carreata em apoio a candidatura de Rogério Andrade Filho ( PSD ),conhecido Rogerinho.
Rogerinho é filho do ex-deputado estadual Rogério Andrade e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus o advogado Rogério Andrade .
Rogerinho é presidente do PSD Jovem da Bahia e faz dobradinha no município com o candidato a Federal Otto Alencar Filho ex-presidente do DESENBAHIA , muito querido no Recôncavo baiano e é filho do Senador Otto Alencar , político íntegro que a Bahia confia.
Na cidade há uma grande expectativa para a carreata anunciada , com saída da Zona rural do Benfica rumo ao centro da cidade.
Rogerinho por onde tem passado , tem arrastado multidões e conquistado a confiança dos eleitores.
Os ex-prefeitos Dr Euvaldo Rosa e Dr Álvaro estão apoiando Rogério Filho que já conta um apoio de um grande número de lideranças na Bahia , passando de 130 vereadores com mandato, ex-vereadores, diversos perfeitos e ex-prefeitos, lideranças comunitárias entre outras líderanças que aderiram a sua campanha, seja por seu posicionamento político, seja pela história de trabalho de seu pai Rogério Andrade ou seja pelo sentimento de renovação que toma conta do país.

Texto : Pirôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS